Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
consultoria digitalização documentos

consultoria digitalização documentos

consultoria marketing digital

 

ESTES oito fatores de que você deve prestar atenção o de modo a escolher bem uma agência do marketing digital

Quando se pensa em implementar ou ampliar estratégias de marketing digital em uma empresa, é sempre Porreiro introduzir na balança se a equipe interna dá conta ou se é necessária a terceirização este dessas atividades. Muitas vezes, o time por marketing da lar não o possui tempo ou um conhecimento Muito mais específico de modo a cuidar do determinadas tarefas. […]

Quando se pensa em implementar ou ampliar estraté especialmentegias de marketing digital em uma empresa, é em algum momento Porreiro meter na balança se a equipe interna dá conta ou se é necessária a terceirização este dessas atividades.

Muitas vezes, o time por marketing da lar não este é um produto de tempo ou um saber Ainda mais específico para cuidar por determinadas tarefas. Nessas horas, a contratação este por uma agência pode diminuir a sobrecarga por produção o e complementar seus esforços utilizando 1 apoio especializado.

É aí de que está a relevância do entender como escolher uma agência do marketing digital. Afinal de contas, saiba como a oferta é Bastante no Nicho, não o dá de modo a assegurar de que Lindas atendam suas expectativas utilizando excelência.

consultoria marketing digital

Portanto, uma pesquisa por Nicho É possibilitado a cair demasiado natural nesse processo de seleção o. De modo a ajudá-lo nessa decisão o, selecionamos oito pontos qual você precisa ficar do olho previamente por contratar uma agência por marketing digital. Confira a seguir!

1. Defina os serviçESTES necessários a partir de seus objetivos

Previamente do sair procurando uma agência, olha de modo a dentro da sua própria empresa. Vá até seu plano por negócios e verifique quais são este ESTES objetivos de marketing de modo a este ano.

Reúna-se utilizando seu time e veja o que precisa ser feito de modo a atingir essas metas. Logo após, trace uma espfoicie de plano do proceder com as estraté especialmentegias a serem utilizadas e Aprecie este qual tua equipe interna pode executar.

Com isso, você saberá quais são este as suas necessidades do marketing, ou seja, as lacunas de que 1 serviço terceirizado É possibilitado a preencher.

Por exemplo, você É possibilitado a definir de que seu produto precisa por uma campanha no Google Adwords.

Caso tua equipe não este tenha muita experiência com essa ferramenta, uma agência de marketing digital Têm a possibilidade de ser útil e trazer ESTES fins desejados.

O tamanho DE suas necessidades e expectativas definirão o, por exemplo, ESTES serviços de que as companhias devem oferecer, o porte DE agências, AS SUAS especialidades, este tempo por contrato e se será necessária a contratação este de uma agência ou consultoria. Afinal, isso identicamente conjuntamente faz diferença.

Ambas têm o papel de analisar seus objetivos, metas, público-alvo e ofertas, certo? A questão o é que as agências similarmente identicamente conjuntamente executam este seu plano por proceder; já as consultorias orientam seus colaboradores Acerca o que deve ser feito.

2. Pesquise sobre este histórico e a reputação este da agência

O primeiro ponto é verificar este tempo do existência dessas companhias. Contudo é bom não este se enganar pelos números nessa análise.

Tais como o marketing digital não este é consultoria amamentação on-line algo tão este antigo Assim sendo, este fato de uma agência ter 30 anos de experiência no Comércio Têm a possibilidade de não o dizer muita coisa, principalmente em relação este à sua expertise usando estratégias de marketing na Net.

Por outro lado, dé especialmentecadas por funcionamento igualmente representam consolidação o no Nicho. Empresas usando mais tempo costumam ser mais resilientes e têm Ainda mais negócios de modo a serem analisados.

As mais novas, especialmente as qual nasceram neste sé especialmenteculo, já estão o Ainda mais integradas usando todas as novidades tecnológicas e atualizações es do marketing digital. Pelo entanto, a falta do uma maior experiência ou 1 portfólio Ainda mais robusto pode pesar contra.

Assim sendo, Muito mais do que somente analisar este tempo do vida, é importante prestar a atenção este em outros fatores, saiba como:

Serviços que foram agregados usando o tempo: vale a pena lançar uma olhada em como a empresa começou e se atualizou;

Certificações es e parcerias: as agências de que atuam pelo marketing digital e são o parceiras ou certificadas por empresas tais como Hubspot, Google e Fins Digitais apresentam mais confiança de modo a entregar serviços de capacidade;

Premiações es: Ainda mais do que recompensar e reconhecer bons trabalhos, as premiações es transmitem Muito mais credibilidade de modo a as agências, servindo como 1 ponto do referência de modo a este público;

Notícias na mídia: nada como uma pesquisa pelo Google e nos portais de notícia de modo a procurar algum material qual traga informações es relevantes Acerca as agências

3. Considere a localização este da empresa

Tal questão este é importante para as empresas qual valorizam um relacionamento próximo fisicamente.

Por Ainda mais qual ESTES serviçESTES por marketing digital possam ser fabricados e aprovados à distância, nem em algum momento essa comunicação o impessoal Têm a possibilidade de ser excelente de modo a ESTES negócios. Há profissionais qual não este se sentem confortáveis em tratar do assuntos Muito mais delicados por chats ou videoconferências.

Se você é 1 gestor de que gosta de deter reuniões es presenciais e 1 contato mais direto com seus parceiros do Empreendimento, as agências da tua cidade ou região o podem vir a ser Ainda mais interessantes para sua própria empresa.

Para além do Ainda mais, a proximidade geográVive favorece, por exemplo, este agendamento por visitas pessoais para conhecer as instalações es DE agências. Dessa maneira, você pode se certificar de que as companhias possuem, ou não o, estrutura para atender AS SUAS demandas.

Contar com agências fisicamente próximas da tua empresa Pode vir a até não este garantir resultados, contudo permite uma avaliação o Ainda mais terminada das ofertas apresentados.

Caso a distância não o seja um problema para você, coloque as agências por outras regiões es e estados nas mesmas condições es do contratação este.

Avalie os cases do sucesso

Não o dá de modo a fechar com uma prestadora por serviçESTES sem ter boas referências, não o é exatamente? Assim sendo, não este deixe por pesquisar o portfólio DE agências e Constate saiba como elas ajudaram outros clientes.

Normalmente, essas empresas expões em parte do seu case em seus sites ou em materiais ricos, tais como e-books e whitepapers. Caso este acesso não este seja público, não o hesite em entrar em contato utilizando as agências e pedir destemido material que mostre seus trabalhos.

Um detalhe importante a ser analisado é o segmento dos clientes atendidos. Por exemplo, se a sua própria empresa é do setor imobiliário, então este é aconselhável investigar este histórico das agências com companhias e profissionais do precisamente ramo.

O porte das companhias atendidas também conta bastante. Afinal, se você gere o marketing do uma mfoiPOR DIA empresa, as chances por sucesso serão o superiores ao escolher uma agência ou consultoria que tenha uma vasta experiência usando organizações es do mesmo tamanho.

5. Converse usando outros clientes

Você pode aprofundar ainda Muito mais essa pesquisa se entrar em contato utilizando parte Destes clientes atendidos pelas agências.

Possui companhias que exibem sua cartela por clientes no site de modo a incrementar sua própria prova social. É tais como se elas quisessem mostrar: “Olha, se atendemos a empresa X, também podemos tomar muito por você”! Algumas vão este além e até exibem depoimentos do clientes satisfeitos.

Por fato, tudo isso possui 1 Bastante valor. Entretanto, não este dá de modo a levar em conta somente ESTES argumentos promocionais e por venda DE próprias agências.

Em vez disso, aproveite para entrar em contato com esses clientes para agendar reuniões es. Esses encontros, virtuais ou físicos, devem tratar da relação este dessas companhias utilizando as agências, Destes resultados obtidos, do nível de satisfação este, enfim, tudo qual possa contribuir com a tua pesquisa.

Esse é um Destes momentos Muito mais propícios de modo a tirar dúvidas sobre a atuação o dessas agências.

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post